LetsSingIt インターネット歌詞データベース
ja
3
フォローする 2
Megosztani
トピックを追加
探す
brokenziinhu
1
brokenziinhu | 25-07-2020 22:08
I will write in Portuguese, cause it's easier for me, I apologize in advance

hey gente
muito obrigado por me darem a chance de voltar ao site e ajudar no conteúdo

Tenho diversas ideias que podem ajudar o site de alguma forma, mas ainda tenho um pouco de dificuldade com inglês (ainda estou estudando lol) e com isso fica um pouco complicado de me comunicar com vocês =\

Mas então, aqui no Brasil tem 2 sites de letras de músicas que são muito populares, mas eles possuem uma enorme falha, e estou me aproveitando dessa falha deles para usar aqui no LSI e trazer mas popularidade pra cá...

Mas seria muito bacana acrescentar algumas coisas aqui no site para chamar um pouco mais de atenção de quem for pesquisar alguma letra de música no google.

- Deixar o vídeo mais próximo da letra para que a pessoa possa ver o vídeo e acompanhar a letra ao mesmo tempo, como nesse exemplo: Here

- Agora com as múltiplas linguagens disponíveis no site, acho que seria bacana criar também uma página com as traduções das letras de músicas, como nesse exemplo: Here (english | portuguese)

- Algo que acho realmente ótimo, é criar legendas nos vídeos. Quando alguém der play no vídeo, abaixo dele aparecerá uma legenda acompanhando o artista cantando a música, e essa legenda pode vir a ser sincronizada pelos usuários. Segue um exemplo de uma legenda criada por mim nesse site: Here

That's it for now, thanks
0 反応
 ゲスト
ゲスト
飛び出す 保存する megtakarítás ...
続きを読む: